Categorias
Moda e Sustentabilidade Moda Evangélica

MODA SUSTENTÁVEL: O NOVO PENSAR ALÉM DO VESTIR-SE

As roupas já possuem muitos significados além da sua função prática de proteger nosso corpo. Na atualidade, as peças carregam estilo e muitos conceitos simbólicos, que podemos vincular a nossa personalidade, ao que queremos e ao que acreditamos. Um dos símbolos importantes agregados as saias da Titanium Jeans, é a sustentabilidade, ou seja, a ligação com a produção consciente, quanto a reutilização de sobras e economia de matérias primas.  Nós da Titanium Jeans, acreditamos e carregamos esse compromisso com o meio ambiente e com nossas futuras gerações.

O tecido jeans é um dos matérias mais nocivos ao meio ambiente, por gerar diversos impactos em cada peça que é produzida. Por isso, por estarmos cada vez mais em sintonia com as melhores práticas possíveis para que o nosso planeta, a nossa casa, seja cuidado com carinho e respeito, estamos cada vez implantado matéria prima ecologicamente correto.

Selecionamos para você algumas saias da nossa linha sustentável da coleção de Outono/Inverno Soul Essence 2021.

Saia Lápis Jeans Splash Preta Com Repelência a Líquidos Titanium Jeans

A primeira saia que vamos te apresentar, é maravilhosa, com tecido jeans e modelagem lápis, a peça é moderna e elegante podendo montar várias proposta de looks. Desenvolvida em tecido jeans splash um produto just premium produzido com tecnologia de repelência a líquidos, esse acabamento permite que a peça confeccionada suje e manche menos! O splash repele as sujidades liquidas, como água, sucos e outros líquidos que possam cair sobre o tecido.

Saia Lápis Jeans Zíper Inteiriço Titanium Jeans

Prática e moderna essa saia jeans é confeccionada a partir de tecnologia everclean, onde o tecido conta com a tecnologia de prevenção à proliferação de vírus, bactérias e fungos, com frescor duradouro e ótima gestão de odores.

Essa saia é tão maravilhosa, que o acabamento inovador dela, elaborado com fibra resinada que repele líquidos e sujeiras, evitando que precise ser lavada toda vez que for usada, economizando agua e com tecnologia antimanchas.

O tecido se destaca por suas propriedades tecnológicas e sustentáveis e é a grande inovação do segmento.

Saia Tradicional Jeans Sustentável Barra Desfiada Com Bordado Industrial Titanium Jeans

E essa linda saia com bordado industrial na sua lateral, confeccionada no jeans sustentável de alta qualidade. Sua composição de quase 99% de algodão, traz conforto no uso da peça e mostra que, além de muito estilo ao comprar este tipo de peça, você faz escolhas que são mais “gentis” para o planeta. Isso por que o algodão é natural, biodegradável, reciclável e não contamina os rios e mares com micropartículas nocivas a cada vez que a peça é lavada.

Saia Godê Ecológica Trama Alto Relevo Off White Titanium Jeans

Pausa nesta saia, a elegância e estilo dela são como afagos e combinam com o jeito de ser de quem faz a vida ser leve e agradável. A saia ainda garante uma produção que te dê segurança e elegância.

Ela foi desenvolvida em tecido plano sustentável, onde o algodão já nasce colorido, sem agrotóxicos e com economia de 87,5% de água nos processos de produção, tornando a peça exclusiva e inovadora.

Além de toda economia de agua, cada metro de tecido utilizado nesta saia, reutiliza oito garrafas pets e mais quinhentas gramas (0,500gr) de retalho.

Fala verdade! Não é maravilhosa?

Consuma moda sustentável, além de usar essas peças lindas, você ainda estará contribuído com a preservação do meio ambiente.

Conheça mais peças da nossa linha sustentável em nosso site. Clicando aqui

Vamos começar a nos adaptar com práticas sustentáveis? Você pode assistir nosso vídeo no canal do YouTube, sobre atitudes que vão ajudar o meio ambiente e seu bem-estar.

Comente em nossas aqui o que achou das nossas peças sustentáveis, e quais ações você tem feito para cuidar do meio ambiente!

2 respostas em “MODA SUSTENTÁVEL: O NOVO PENSAR ALÉM DO VESTIR-SE”

Amei, Titanium Jeans sempre inovando e arrasando nas peças e no conceito… Amo essa marca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *