Categorias
Moda Evangélica

Cintura marcada: vestidos que valorizam a silhueta

Você já experimentou usar vestidos com cintura marcada? Essa tendência veio para arrasar e deixar qualquer look mais elegante e feminino.

Não é de hoje que os vestidos com cintura marcada fazem sucesso. Desde os anos 40, eles surgiram como símbolo de feminilidade e se mantiveram como peças-chaves no guarda-roupa de toda mulher.

O vestido acinturado é uma daquelas roupas versáteis, que conseguem transitar por várias ocasiões. Seja em looks casuais e despojados ou nas produções mais elegantes, como também para looks evangélicos, o vestido com a cintura marcada é peça perfeita para te acompanhar por muitas temporadas.

Vestido justo acinturado

O vestido justinho na malha denim deixa em evidência a silhueta feminina e equilibra o visual com detalhes de franzido e aplicações. A cor escura do denim valoriza o shape e ajuda a criar um visual mais longilíneo.

Vale apostar em produções com tênis, para um clima mais esportivo, ou sandálias e scarpin, para uma combinação mais clássica.

Outra maneira de combinar esse modelo é trazendo uma segunda peça para o look. As sobreposições, como colete e jaqueta, estão com tudo e garantem um visual moderno e despojado.

Vestido com cintura marcada por faixa

Seja midi, curto, jeans ou estampado, os vestidos com faixa garantem look frescos e estilosos para os dias quente. A amarração na cintura permite você ajustar a peça ao corpo com segurança e conforto, e ainda usar truques de styling para personalizar seu visual.

Uma dica é apertar um pouco mais o laço e puxar o vestido levemente para cima. Assim, você adiciona um volume a mais na parte de cima e deixa o visual mais soltinho e moderno.

Para garantir um visual ainda mais fashion, invista nos modelos diferenciados e que ousam nos detalhes e estampas.

Cintura marcada + Cinto

O cinto é o acessório da vez, que transforma até os vestidos mais fluidos em acinturados e dá ainda mais versatibilidade à peça. Você pode usar o acessório tanto para ajustar a peça ao corpo, como para um toque especial no look.

Uma coisa é certa, o cinto tem o poder de mudar a cara do visual. Além de valorizar muito o corpo, os cintos te deixam alongada e dão uma dose extra de estilo e personalidade à ao seu look.

Vestido Plano Estampa Corrente Azul E Mangas Bufantes Titanium

Para os vestidos estampados, escolha um cinto nas cores da peça para uma combinação perfeita, já para os modelos jeans, invista nos cintos encapados que são super tendência.

E aí, pronta para montar os seus looks com vestidos acinturados e desfilar essa tendência por aí com muito estilo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *